terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jedicon PR 2011! Nós vamos!

É isso aí, pessoal.

Faltam apenas 4 dias para a Jedicon PR 2011 (08/10) e nós estaremos lá.

 Para quem ainda não conhece o evento, vale a pena conferir.

O evento ocorre todo ano em Curitiba-PR e para quem é fã de Star Wars é uma excelente oportunidade de conhecer outros fãs, ver alguns fã-filmes, ter uma  batalha de lightsaber, etc.

O evento é gratuito e é uma boa opção para este fim de semana.

Segue abaixo algumas das atrações que você também pode conferir melhor no site do Conselho Jedi PR.


A Jedi Arena já se consagrou como um sucesso nos eventos do CJPR então não poderia faltar na JediCon 2011! Venha treinar suas habilidades com o sabre de luz com os mestres Jedi e Sith na Jedi Arena em um ambiente totalmente contralado.


No stand de tiro mandaloriano você terá a oportunidade de treinar a sua pontaria com o auxílio dos caçadores de recompensa do Manda Akaan'ade.


Star Wars 3D Anaglyph: Em fevereiro de 2012 teremos A Ameaça Fantasma estreiando nos cinemas com a mais nova tecnologia 3D, mas que tal dar uma revisitada na tecnologia Anaglyph? Sim, aquela dos óculos vermelhos e azuis! Neste espaço você poderá conferir imagens superbacanas de Star Wars nesta tecnologia!




Estúdio fotográfico:
Venha participar de mais esta atividade interativa da JediCon!


A área de exposições contará com 4 grandes vitrines "recheadas" com os ítens mais interesantes e curiosos da saga de Star Wars.

Além dessas atividades, o evento conta com palestras sobre o universo Star Wars e um concurso de fantasia que este ano premiará o vencedor na categoria adulto com um XBOX 360 Slim Arcade 4GB + Kinect + Jogo Kinect Adventures!

Para mais informações sobre as atrações, acesse o blog do CJPR.

Nós do RPG Center apoiamos a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário