Drizzt é famoso através do Norte da Costa da Espada como o drow que vive na superfície. É mortal em batalha e luta com grande agilidade com duas cimitarras mágicas, e pode convocar uma pantera de ônix de grande poder, chamada Guenhwyvar, como sua companhia
Drizzt Do’Urden
Drow Médio
Guerreiro 10
Bárbaro 1
Ranger de Mielikki 5
ND: 17
Alinhamento: CB
PV: 113
10d10 + 1d12 + 5d10 + 32
Iniciativa:
+9 (+5 Des, +4 Iniciativa Aprimorada)
Deslocamento:
12m
CA:
23 (toque 14, Surpreso 19)
Ataques:
Cimitarra Gélida +3: +17/+12/+7/+2 corpo-a-corpo
Cimitarra de Defesa +2: +16/+11 corpo-a-corpo
Danos:
Cimitarra Gélida +3: 1d6+6 + 1d6 Gelo/18-20
Cimitarra de Defesa +2: 1d6+4/18-20
Inimigo Predileto: Goblins +2, Bestas Mágicas +1
Cegueira à Luz
Fúria
RM: 27
Testes de Resistência:
Fort: +15
Refl: +09
Vont: +07
Habilidades | |
For: | 13 |
Des: | 20 |
Con: | 15 |
Int: | 17 |
Sab: | 17 |
Car: | 14 |
Perícias:
Escalar: +8
Empatia com Animais: +9
Esconder-se: +13
Senso de Direção: +5
Saltar: +8
Conhecimento (Natureza): +5
Ouvir: +20
Furtividade: +15
Cavalgar: +7
Procurar: +13
Observar: +15
Usar Cordas: +7
Conhecimento (Selvagem): +8
Talentos:
Ambidestria
Lutar às Cegas
Reflexos de Combate
Esquiva
Iniciativa Aprimorada
Combate com Duas Armas Aprimorado
Mobilidade
Saque Rápido
Rastrear
Estilo das Espadas Gêmeas
Combater com Duas Armas
Foco em Arma (Cimitarra)
Especialização (Cimitarra)
Qualidades Especiais:
Talentos Drows:
+2 de bônus racial em testes contra magias e habilidades similares à magia.
Visão no escuro 36m
Cegueira à Luz: Exposição à luzes brilhantes (como luz do sol ou magia Luz do Dia) cega o drow por 1 rodada. Em adição, ele sofre -1 de penalidade em todos os ataques, testes de resistência e testes de perícia enquanto sob a luz forte.
Fúria: Durante a fúria, Drizzt possui as seguintes estatisticas:
PV: +32
CA: 21 (toque 12, Surpreso 17)
Ataques:
Cimitarra Gélida +3: +19/+14/+9/+4 corpo-a-corpo
Cimitarra de Defesa +2: +18/+13 corpo-a-corpo
Danos:
Cimitarra Gélida +3: 1d6+8 + 1d6 Gelo/18-20
Cimitarra de Defesa +2: 1d6+5/18-20
Testes de Resistência:
Fort: +17
Refl: +09
Vont: +09
Habilidades | |
For: | 17 |
Des: | 20 |
Con: | 19 |
Int: | 17 |
Sab: | 17 |
Car: | 14 |
Escalar: +10
Saltar: +10
A fúria dura 7 rodadas e após isso, Drizzt fica fadigado. Ele pode usar fúria 1x por dia.
Habilidades similares à magia:
1x por dia: (conjuradas como um conjurador de 16º nível.
Luzes Dançantes
Escuridão
Fogo das Fadas
Magias Preparadas:
1( TR base: 14) 1 Detectar Animais ou plantas.
Equipamentos:
Cota de Malha de Mitral +4
Morte Gélida (Cimitarra Gélida +3)
Centelha (Cimitarra de Defesa +2)
Estatueta de Poder Maravilhoso: Pantera de Ônix (Guenhwyvar)
Guenhwyvar, a Pantera de Ônix
Esta estatueta mágica invoca a pantera negra Guenhwyvar, uma amiga e leal companheira de Drizzt. Ela pode ser invocada a cada 2 dias por um período de 6 horas. Se morta, ela retorna a forma de estatueta e não pode ser invocada por 48 horas. Guen entende comum e subterrâneo, e tem as seguintes estatisticas:
Pantera Fêmea
ND: 5
Animal médio
Alinhamento: N
PV: 36
6d8 + 12
Iniciativa:
+4 (+4 Des)
Deslocamento:
12m
Escalar: 6m
CA:
15 (toque 14, Surpreso 11)
Ataques:
Mordida: +8
2 Garras: +6
Danos:
Mordida: 1d6+3
2 Garras: 1d3+1
Agarrar Aprimorado
Farejar
Visão na penumbra
Testes de Resistência:
Fort: +7
Refl: +9
Vont: +3
Habilidades | |
For: | 16 |
Des: | 19 |
Con: | 15 |
Int: | 06 |
Sab: | 12 |
Car: | 08 |
Perícias:
Equilíbrio: +12
Escalar: +11
Esconder-se: +9
Ouvir: +6
Furtividade: +12
Observar: +6
Talentos:
Ataques Múltiplos
Acuidade com Armas (Mordida)
Acuidade com Armas (Garras)
Incluem +4 de bônus racial em esconder-se e furtividade, +8 de bônus racial em testes de Equílibrio
Em áreas de grama alta ou vegetação rasteira, seu bônus para esconder-se aumenta para +8.
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