segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia de Tormenta 2012: Como foi

Saudações pessoal.

Finalmente chegou e infelizmente terminou o Dia de Tormenta em Joinville.

Obrigado a todos que compareceram no Cidade das Flores e principalmente os que ajudaram (e muito) na organização e no entretenimento da galera.

O evento iniciou no horário previsto já com uma mesa do bom e velho D&D 3.0 que só fez uma pausa pro almoço e logo já estava de volta. Quem mestrou pra essa galera foi o Diogo (Ranger_).

Enquanto isso, galera ficou ocupada com a criação das novas fichas pra sessão de D&D 4 que o nosso amigo Renan narrou até às 19 hs.

Além da criação das fichas, nosso amigo Aislan também iniciou as atividades dele com Cthulhu Dice, que depois passou pra Munchkin. Galera curtiu.

Com o fim das mesas de Shotgun Diaries e D&D 3.0, novas mesas foram formadas para Tormenta RPG, narrado pelo Vitor, que segundo ele acabou com todos corrompidos.

Destaque pra segunda mesa de Shotgun Diaries. O narrador Rafael mestrou para uma mesa com mais de 12 participantes. Parabéns, Rafael.

Começamos também outra mesa de D&D 3.0, onde eu mesmo narrei.

Para finalizar, uma mesa de Terra Devastada mestrada pelo Drauzi, vulgo Paulo.

Novamente, pessoal, muito obrigado.

Segue o link das fotos e até a próxima.


Um comentário:

  1. hahahahaha Drauzi vulgo Paulo, especialista em assuntos relacionados a Zumbis e um provável sobrevivente a um apocalipse zumbi =D

    ResponderExcluir