quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RPG de Bolso: Zenonia 4

Fala galera.

Aproveitando a moda dos aplicativos para celulares, quero fazer uma recomendação de jogo no estilo RPG, com classes e evolução do personagem.

O primeiro jogo que recomendo é Zenonia 4.






Zenonia 4 é um jogo de RPG comum com sistema de evolução de personagens e gráfico 2D (quase um RPG Maker).

O jogo não funciona na base de turnos, mas no sistema mais comum de jogos com um direcional e botões para ataques e outras funções.

Zenonia 4 é single player, mas com opção para fazer um PVP.

Seguem os links da App Store e do Android Market, algumas imagens e um vídeo.





10 comentários:

  1. Será que isso roda legal nesses portáteis chineses que rodam android ? Pedi um JXD S601 a algum tempo, estou esperando chegar, logo, vou testar esse tipo de app.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem dinheiro nem pra compra um Android Original ¬

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda kk.....

      android xing kkk

      Excluir
    3. eu tenho zenonia 4, baixei de graça no market, mto iradaoooo

      Excluir
  2. Hahahahahah, Android Original Imbecil ? O Android é open source seu idiota, hahahahahahha Deus do céu, como tem gente idiota no mundo.

    ResponderExcluir
  3. então esse não roda no galaxy 5, ma Zenonia 3 roda e tbm é muito legal, então fica ai uma dica pra quem não conseguir jogar zenonia 4 jogue o 3 que tbm vale muito a pena ^^

    ResponderExcluir
  4. jogo muito foda cara, obrigado pela indicação :D

    ResponderExcluir
  5. cara, to jogando ele, tem uma missão que tem esperar anoitecer, alguem sabe se realmente tenho que esperar? ou se tenho que mecher em alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, espera a tela escurecer que se vai no deva castle, tem um mercador fantasma la do lado da florista atras da velinha

      Excluir
  6. Como eu abro o portão pro último boss?

    ResponderExcluir